SARGENTO DA PM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE ALTAMIRA NO MARANHÃO

 



Um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como J Nascimento, foi morto com um tiro no peito, na noite desse sábado (10), na cidade de Altamira do Maranhão, a 352 km de São Luís. O PM comandava o Destacam.


Segundo informações da Polícia Militar, o sargento estava em um bar afastado da cidade, próximo a algumas fazendas da região, quando foi baleado. Testemunhas relataram à polícia, que a área estava muito escura, havendo apenas a iluminação do bar, que estava bastante movimentado.


O sargento J Nascimento estava no local, acompanhado da esposa, quando se levantou da cadeira para pegar uma cerveja. Nesse momento, alguém disparou um tiro de arma de fogo, que atingiu o sargento na altura do peito. O policial foi a óbito no local.


Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que alguém atirou de dentro de uma área de mato, próximo ao bar.


Após o crime, as guarnições do 39º e 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram na região e fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi preso nem identificado.


Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.



Fonte: G1 MA



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.