PAI DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM ANAPU-PA



O ex-secretário de Administração da Prefeitura de Anapu, Osvaldilon Luiz dos Santos, de 52 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quinta-feira, 8, na Avenida Sandro Scarparo, próximo a um supermercado, no centro da cidade.


Osvaldilon, também conhecido como “Osvaldo do Povo” é pai do atual presidente da Câmara Municipal de Anapu, vereador Wandeilon de Carvalho Santos (PSD).


Imagens de câmeras de segurança mostram o assassino de camisa escura, bermuda e boné próximo da vítima, e no momento que Senhor vira de costa ele começa a fazer vários disparos contra Osvaldilon.



 Há informações, e de que após efetuar os tiros, o assassino teria fugido do local com apoio de um outro homem em uma motocicleta preta.


Osvaldilon Luiz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Anapu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada na unidade hospitalar.


A Polícia Civil já está ouvindo testemunhas e juntamente com a Polícia Militar estão realizando diligências no intuito de prender os autores.




Fonte: A Voz do Xingú 






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.