MULHER QUE SERIA EXECUTADA PELO TRIBUNAL DO CRIME É SALVA PELA POLICIA

 


Uma jovem amordaçada com as mãos e pés amarrados foi resgatada de um tribunal do crime, por volta das 10h de terça-feira  13/09, no fundo de um bar localizado no Centro de Manaus. A dona do bar foi quem ordenou o “castigo” para a mulher após a vítima quebrar uma TV do estabelecimento.


De acordo com as informações do Trio MT da 24° Companhia, eles foram acionados via linha direta 190 com a informação de que uma pessoa estava com as mãos e pés amarrados prestes a ser executada. A equipe foi em direção da denuncia e constatou a veracidade dos fatos.


Conforme o Cabo Nobre, as informações apuradas dão conta que, a vítima teria quebrado a televisão do bar, localizado no fundo do terreno onde a jovem estava amarrada. A proprietária desse bar teria montado uma espécie de tribunal do crime para matar a jovem, pela dívida da TV, já que a mesma não queria arcar com o prejuízo.






Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.