MULHER É MORTA A GOLPES DE GARGALO DURANTE UMA DISCUSSÃO EM PORTUGAL


 O vídeo é meio confuso, aparece áudios de várias pessoas em outros idiomas inclusive áudios de brasileiros. As Informações abaixo, foram retiradas de um site local.






Um homem de 36 anos foi detido pela PSP indiciado pela morte da companheira, na sequência de uma discussão, no domingo à noite, em Odivelas. Vítima golpeada com uma garrafa partida.


Segundo informações preliminares, o casal envolveu-se numa discussão num café na rua Guilherme Gomes Fernandes, em Odivelas. A querela prolongou-se para a rua, onde a mulher, de 38 anos, seria morta.



Segundo as primeiras indicações, a mulher teria sido espancada mortalmente na rua. Fonte do comando da PSP de Lisboa explicou ao JN que, de acordo com dados preliminares, o homem terá partido uma garrafa que usou para golpear a mulher no corpo, atingindo-a na zona do pescoço, provocando-lhe a morte.


O alerta foi dado às 21.50 horas de domingo. À chegada da PSP, os meios de socorro estavam no local a efetuar manobras de suporte básico de vida à vitima, que apresentava um ferimento na zona do pescoço, tendo vindo a falecer, relata um comunicado da PSP.


"Rapidamente foi efetuado um perímetro de segurança, para assegurar os meios de prova bem como identificar testemunhas e impedir a fuga do suspeito. Dessa forma, foi possível identificar e capturar o presumível homicida, que tentava fugir do local", explica o documento.


A investigação do homicídio passou para a alçada da Polícia Judiciária. O detido irá ser apresentado esta segunda-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Loures.




Fonte: JN PT



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.