MULHER É ASSASSINADA A TIROS POR TRAFICANTE NO BAIRRO CAMPO NOVO EM PORTO ALEGRE


O motivo da execução, seria por conta de uma dívida de drogas





Uma jovem de 22 anos, identificada como Camila Silva Freitas, morreu baleada, na tarde desta terça-feira, em frente a um mercado no bairro Campo Novo, na zona Sul de Porto Alegre. Embora a mesma região tenha registrado um ataque com mais de 20 pessoas baleadas, na semana passada, a Polícia Civil descarta relação do crime de hoje com o conflito entre facções que assola a capital desde julho. De acordo com o apurado até o momento, Camila havia assumido dívidas com um traficante.


“Pelas informações que a família da vítima nos passou, ela estava sendo cobrada por um traficante da Restinga. Ainda não sabemos a origem dessa dívida”, declarou o delegado Gabriel Casanova, plantonista da Volante do Departamento de Homicídios, à Rádio Guaíba. “Em princípio, não há relação com a guerra entre facções que ocorre em Porto Alegre e nem com feminicídio”, enfatizou.


Segundo a polícia, a jovem levou seis tiros pelas costas, diante do pai dela e da filha pequena. O delegado informou que, de acordo com relatos de testemunhas, o autor dos disparos, ainda não identificado, entrou em um veículo antes de fugir. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do crime.






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.