MUITA CONFUSÃO E MORTE NO FINAL DO PRIMEIRO DIA DE FESTA NA CIDADE DE JI-PARANÁ




O primeiro dia de festa agropecuária de Ji-Paraná, a Expojipa 2022, não terminou muito bem. Foram registradas diversas brigas, esfaqueamento e sobrou até garrafada. Uma mulher caiu das escadas do “Saloon Country” e foi socorrida com traumatismo craniano.


Por volta das 04h00, segundo relatos de testemunhas, uma mulher de 30 anos de idade, estava descendo uma escadaria da casa de shows “Saloon Country”, quando se desequilibrou e caiu. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a UPA com suspeitas de traumatismo craniano. Testemunhas também relataram que a mulher estava com visíveis sintomas de embriagues alcoólica.


Já nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 22, aconteceu várias brigas dentro do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Em uma das brigas, um jovem de 20 anos, foi esfaqueado.


Minutos depois, uma jovem levou uma garrafada na cabeça. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela passa bem.








Segundo informações, o homem que aparece sendo executado no vídeo abaixo, seria o mesmo que aparece no primeiro vídeo de camisa branca.




 

2 comentários:

  1. O pessoal do marketing vai ter que se esforçar bastante para encorajar alguém pra ir nesse fura bucho. "Comdato de coletes balísticos em Kevlar, Aproveite!"

    ResponderExcluir
  2. se fosse sua namorada.... vc teria o direito de revidar nela?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.