MOTOCICLISTA TEM CABEÇA ESMAGADA POR CARRETA EM MARABÁ


Acidente ocorreu, por volta de 11 horas, na BR-222, próximo a Ponte do Rio Tocantins, no Núcleo São Félix.





Na manhã desta segunda-feira (19), um trágico acidente matou um motociclista, conhecido como “Ceará”, por volta de 11 horas, na BR-222, próximo a Ponte do Rio Tocantins, no Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará. Conforme informações de populares, o homem era morador da Folha 12, Núcleo Nova Marabá.


De acordo com as primeiras informações, uma carreta bitrem esmagou a cabeça do rapaz. A Polícia Militar foi acionada, organizou o tráfego até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), pois a vítima teve morte instantânea. A motocicleta ficou bastante avariada com a batida.


Em relação as circunstâncias do acidente, uma testemunha relatou que havia uma carro parado no meio da pista, sentido ponte. Uma viatura viatura do Grupamento Tático Operacional (GTO) que vinha atrás veículo, reduziu a velocidade. Neste momento, o motociclista que trafegava em alta velocidade, bateu na viatura e foi parar na contramão. Logo em seguida, uma caçamba carregada com minério, sentido Morada Nova, passou por cima no homem.


O condutor da moto trafegava no sentido Nova Marabá ao Bairro São Félix, mas foi a óbito durante o acidente. Não se tem notícias sobre a identidade do motorista da carreta nem se ele permaneceu no local do acidente. 



Fonte: Portal Debate






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.