MOTOCICLISTA SENDO ELETROCUTADO NA COLÔMBIA

 



Google Tradutor...


Aconteceu na tarde deste sábado, 24 de setembro, em um setor do belo bairro Horizonte, próximo ao prédio do Ministério Público em Villeta, Cundinamarca, onde um jovem que tentou sair em sua motocicleta recebeu um forte choque elétrico gerado por um cabo de baixa tensão que momentos antes havia se desprendido de um poste condutor de rede.


Ao que parece, um urubu, pousado nas redes elétricas, teria causado o desprendimento de um fio de baixa tensão cuja extremidade estava no chão da plataforma. Um jovem que tentava movimentar sua motocicleta foi alertado por vizinhos sobre a presença da corda e o perigo que ela representava, porém o homem não atendeu ao aviso e a corda produziu um curto-circuito ao entrar em contato com a motocicleta, produzindo um forte choque elétrico, que atingiu o motociclista causando alguns ferimentos.



Os vizinhos chamaram uma ambulância e ele foi transferido para o hospital Salazar de Villeta, onde está sendo tratado. No momento, o jovem está fora de perigo. O urubu infelizmente morreu.





Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.