MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA ES-341

 



Um motociclista identificado como Maxuel da Silva, de 26 anos, morreu após forte colisão contra um veículo Renault Fluence na noite desta sexta-feira (16), na rodovia Edson Machado, a ES-341, em Pancas, Noroeste do Estado.


O motociclista seguia em uma Honda Bros sentido Pancas e o Fluence fazia o sentido contrário. Com o impacto da batida a vítima teve parte da perna esquerda decepada, não tendo sido encontrada no vasto matagal à beira da rodovia. A motocicleta foi arrastada pelo veículo por cerca de trinta metros de onde ficou o corpo da vítima.


O veículo ficou atravessado na pista. Já a motocicleta foi parar no matagal. O veículo era guiado por uma mulher, que não teve o nome divulgado. Segundo relatos colhidos no local, ela é moradora do município de Alto Rio Novo.


A motorista do veículo foi encaminhada ao Hospital municipal de Pancas, onde, posteriormente, seria levada para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina, para os procedimentos cabíveis.


A perícia da Polícia Civil esteve no local. Após o serviço dos peritos, o corpo foi encaminhado na madrugada deste sábado (17), ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.


Fonte: O Mestre



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinistro NADA! NADA! Todu fúguídu 🖕🏽😀🤜🏼
      🤭Rí,Rí,Rí...😵🖕🏽👿

      Excluir
    2. Da para ver que os brasileiros estão em crise, todo mundo só tem galaxy pocket.

      Excluir
  2. Triste demais, meus sentimentos a família do rapaz 😓

    ResponderExcluir
  3. Vagabunda pilantra tava mexendo no celular por isso matou o cara

    ResponderExcluir
  4. Como dizem por aí 👆.....
    O foda é morrer por causa dos outros 🤬.....
    🤷😈👇🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.