MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM UMA RETROESCAVADEIRA NO ES



Um motociclista de 26 anos que passava pela localidade de Santa Luzia, no município de Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Espírito Santo, morreu na noite de quinta-feira (8) após bater na concha (responsável pela escavação) de uma retroescavadeira que estava entrando no asfalto. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi arremessada após a colisão.


O motorista da retroescavadeira relatou à Polícia Militar que trabalhava com a máquina em uma obra de terraplanagem no local. Quando terminou o trabalho, ele teria sido surpreendido pelo motociclista, que estaria trafegando em alta velocidade e colidiu contra a concha da retroescavadeira. O condutor afirmou à polícia que o local estava devidamente sinalizado.



A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá e encaminhada ao Hospital Concórdia, porém teve a morte confirmada após dar entrada na unidade de saúde.


O condutor da retroescavadeira fez o teste o bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. O motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz.


A Polícia Civil confirmou que o motorista foi conduzido para prestar esclarecimentos e foi liberado. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, quando o condutor presta socorro à vítima, não é aplicada prisão em flagrante.


O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, que está realizando diligências e oitivas de testemunhas. Segundo a corporação, outras informações não serão passadas, por enquanto, para não interferir na apuração do fato.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.