MORADOR DE RUA MORRE APÓS SER INCENDIADO EM KINGSTON

 



Google Tradutor 


Jamaica - O ministro do Governo Local e Desenvolvimento Rural, Desmond McKenzie, está oferecendo uma recompensa de US$ 500.000 a qualquer pessoa com informações que possam levar à prisão dos responsáveis ​​por incendiar um sem-teto na manhã de segunda-feira.


“Este é um ato absolutamente selvagem. Embora ainda não saibamos o motivo desse crime hediondo, o sofrimento que o Sr. conhecido pelo Departamento de Assistência aos Pobres de Kingston e St Andrew, que regularmente o apoiava fornecendo comida, e às vezes ele ficava no Abrigo Noturno na Church Street".


“Condeno este ato horrível e peço aos meus colegas jamaicanos que façam o mesmo, bem como forneçam à polícia todos os fatos disponíveis”, disse McKenzie, acrescentando que seu ministério ofereceu a recompensa de meio milhão de dólares “ por informações que resultem na prisão da pessoa ou pessoas responsáveis”.


“Nenhuma sociedade civilizada pode permitir que atos como esses fiquem impunes e impunes”, disse ele, pedindo à população sem-teto que utilize os abrigos noturnos não apenas para alimentação e higiene, mas também para segurança.



"Embora eu saiba que alguns deles estão propensos a passar a noite nas ruas, peço-lhes que permaneçam nestas instalações que são construídas para eles e onde têm proteção garantida. Também pedi às autoridades locais que apelar diretamente a eles a esse respeito, por meio de suas interações diárias", disse McKenzie.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.