MORADOR DE RUA MORRE APÓS SER INCENDIADO EM KINGSTON

 



Google Tradutor 


Jamaica - O ministro do Governo Local e Desenvolvimento Rural, Desmond McKenzie, está oferecendo uma recompensa de US$ 500.000 a qualquer pessoa com informações que possam levar à prisão dos responsáveis ​​por incendiar um sem-teto na manhã de segunda-feira.


“Este é um ato absolutamente selvagem. Embora ainda não saibamos o motivo desse crime hediondo, o sofrimento que o Sr. conhecido pelo Departamento de Assistência aos Pobres de Kingston e St Andrew, que regularmente o apoiava fornecendo comida, e às vezes ele ficava no Abrigo Noturno na Church Street".


“Condeno este ato horrível e peço aos meus colegas jamaicanos que façam o mesmo, bem como forneçam à polícia todos os fatos disponíveis”, disse McKenzie, acrescentando que seu ministério ofereceu a recompensa de meio milhão de dólares “ por informações que resultem na prisão da pessoa ou pessoas responsáveis”.


“Nenhuma sociedade civilizada pode permitir que atos como esses fiquem impunes e impunes”, disse ele, pedindo à população sem-teto que utilize os abrigos noturnos não apenas para alimentação e higiene, mas também para segurança.



"Embora eu saiba que alguns deles estão propensos a passar a noite nas ruas, peço-lhes que permaneçam nestas instalações que são construídas para eles e onde têm proteção garantida. Também pedi às autoridades locais que apelar diretamente a eles a esse respeito, por meio de suas interações diárias", disse McKenzie.





8 comentários:

  1. Nossa meu, quanta maldade slc. 😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara q fez isso um dia vai queimar eternamente no fogo do inferno.

      Excluir
  2. Quem filmou não tinha como tentar ajudar a apagar não? Jogava água, sei lá.
    Covardia, eles pegam os sem teto dormindo.

    ResponderExcluir
  3. Covardia vão pagar pelo o que fizeram

    ResponderExcluir
  4. Puta ke pariu,como podem fiká só olhando o cara keimá assim?tomá no cú viu!..eh ke ministro é esse ke se preokupa tanto com um sem teto?..porra,parabéns senhor ministro,ganhou o meu respeito!!!👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Lembrou-me de 2 estados que gosta de queimar moradores de rua no Brasil.






    Quem pensou em Rio Grande do Sul e Goiás lhe dou meus parabéns. 👏👏👏

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.