MARQUISE DESABA E DEIXA 4 MORTOS EM ALIANÇA-PE



A queda de uma marquise em Aliança (PE) deixou ao menos quatro mortos e seis feridos na noite de ontem. O acidente aconteceu durante um desfile cívico em comemoração aos 94 anos da cidade. Moradores e turistas acompanhavam o evento quando a cobertura, parte da fachada de um comércio, cedeu.


O momento do desabamento foi registrado por câmera de seguranças nos arredores. Segundo a Secretaria de Saúde do Recife, quatro mortes foram confirmadas ainda no local e outras seis pessoas foram socorridas pelo Samu e enviadas a hospitais nas cidades de Goiana e Nazaré da Mata, nos arredores de Aliança.


As vítimas socorridas com viva são um menino de 12 anos, uma adolescente de 14, duas mulheres de 39 e 46 anos e dois homens de 27 e 28 anos. Delas, cinco foram encaminhadas ao Hospital Belarmino Correia, em Goiana. E uma outra para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré.


A Secretaria de Saúde não divulgou detalhes sobre o atual estado de saúde dos feridos ou a identidade dos mortos. 


Nas redes sociais, a administração municipal, chefiada por Xisto Freitas (PSD), publicou uma nota “expressando toda a sua consternação, dor e luto, pelos filhos e filhas da Aliança que partiram precocemente em decorrência dessa lamentável tragédia”.


“O Poder Público se solidariza com todas as vítimas e seus familiares e amigos, e se coloca à inteira disposição. Desde ontem nossas equipes de Saúde estão prestando auxílio as vítimas e as suas famílias. (…)

Tomaremos todas as medidas possíveis para que os fatos sejam apurados e tragédias como essa jamais voltem a acontecer”, completou o comunicado, também sem dar mais detalhes sobre as vítimas.



Fonte: Terra Brasil Notícias 










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.