JOVEM QUE GOSTAVA DE PAGAR DE MALVADÃO NAS REDES SOCIAIS É ENCONTRADO MORTO EM MOSSORÓ




 Um adolescente de 16 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros e com as mãos amarradas, em uma estrada carroçável, na região do Polo Maisa na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar.




Trabalhadores de uma agrícola passavam no local e se repararam com o corpo dentro do mato e chamaram a polícia. Uma mulher que disse ser esposa, reconheceu o corpo pelo relógio e o calção que estava por baixo da calça e disse que seria Firmino.


Ela disse aos policiais militares que ele, morava na região da Baixinha no Abolição I e que estava desaparecido desde a última segunda feira.


Após a perícia o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no ITEP e depois será liberado para os familiares. O órgão vai aguardar a presença de familiares para reconhecimento do corpo, que não havia documentos de identificação com a vítima.







Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.