JOVEM É MORTA A FACADAS PELO NAMORADO EM PEDREGULHO-SP




Vítima de 23 anos foi atacada na porta de uma casa na tarde desta sexta-feira (2). Principal suspeito do crime tentou fugir do local, mas acabou preso em flagrante por feminicídio.


Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada e morta na tarde desta sexta-feira (2) em Pedregulho (SP). Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é o namorado da vítima, de 28 anos. Ele foi preso em flagrante.


De acordo com informações da polícia, Rafaela Venâncio de Almeida foi morta por volta das 15h50 em frente a uma residência na Rua Afonso Peixoto Pires, no bairro Nova Pedregulho. A ação foi registrada por câmeras de segurança.


Nas imagens, Rafaela aparece conversando com o homem na calçada quando é atacada por ele com uma faca. A jovem cai no chão e é golpeada várias vezes. Em seguida, o homem corre em direção a um carro e entra no veículo. A vítima ainda consegue se levantar e entrar na casa.



A polícia informou que Rafaela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio José Branquinho Pereira, o principal suspeito do crime tentou fugir do local em um carro, mas acabou preso em flagrante por feminicídio.



Fonte: G1




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.