JOVEM É BRUTALMENTE EXECUTADA E TEM OS ORGÃOS INTERNO RETIRADOS PELOS ASSASSINOS NA COLÔMBIA

 






Google Tradutor 


Uma jovem que estava desaparecida, teve o pior final que podemos imaginar em um evento ocorrido em El Bagre, no departamento de Antioquia, na Colômbia.


A jovem foi identificada como María Camila Villalba Espitia, de apenas 17 anos, que foi dada como desaparecida e era desesperadamente procurada por seus parentes.


A menor era uma das duas mulheres que foram retiradas da fazenda onde foi registrado e encontrado o corpo de um homem decapitado 



No entanto, mais tarde, toda a esperança de encontrar María Camila viva se esvaiu quando um terrível vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o infeliz fim que a adolescente teve.


Antes do vídeo, já havia circulado uma foto da jovem quando ela foi mantida em cativeiro por estranhos e no vídeo foi possível verificar que é ela, pois usa a mesma roupa.


No vídeo você pode ver como, com um arma branco, eles removem todos os órgãos do estômago do corpo da jovem sem vida.


O corpo maculado de Camila e a cabeça decapitada de um  homem ainda estão desaparecidos.


Para encontrar seu corpo e dar-lhe um enterro cristão, a família de María Camila não mede esforços para que também possam descansar desse pesadelo.


Várias estruturas criminosas estão em disputa para ganhar mais terreno, o Clã del Golfo e Los Caparros ou Los de Abajo, como se autodenominam, é necessário informar que isso ocorre no município de El Bagre.


O grupo criminoso que se autodenomina Los Caparros está sendo reagrupado pelo pseudônimo "El Negr0 Cristian", para quem há uma recompensa de mais de 100 milhões de pesos por informações que ajudem a capturá-lo.


El Bagre é o município com a maior taxa de homicídios na sub-região de Bajo Cauca Antioquia, onde 36 MORTES violentas foram registradas até agora em 2022.


Esta é a foto da última vez que Camila foi vista viva.





ATENÇÃO! O VÍDEO ABAIXO CONTÉM CENAS EXTREMAMENTE FORTES.







HOMENAGEM







9 comentários:

  1. Tô em choque com o quão linda ela era, pq ela foi morta?

    ResponderExcluir
  2. eu fico imaginando o quão ruim e sem sentimentos a pessoa tem que ser pra abrir uma pessoa e arrancar as tripas como se nao fosse nada, e olha que eu sou ateu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque são ateus tambem,não acreditam em deus;

      Excluir
    2. Não pelo fato de não acreditar em Deus que eles mata, mais sim por maldade.

      Excluir
    3. É por que elas são fáceis

      ~TaradoD'kiev

      Excluir
    4. É chocante pois parece que ela é inocente, mas se fosse um estuprador ou um pedófilo de merda ali, eu tiraria não só as tripas mas diessecava o corpo do desgraçado todinho

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.