JOVEM DE 20 ANOS É MORTO A TIROS EM PARAUAPEBAS NO PARÁ

 



Um jovem de 20 anos, identificado como Murilo Benícios Sales Carvalho, foi assassinado a tiros na porta da sua residência, na última quinta-feira, 31 , na avenida Buruti, no bairro Casas Populares ll, em Parauapebas, sudeste paraense.


Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em um carro branco, pararam na porta da casa da vítima e efetuaram os disparos, ele ainda tentou correr para dentro da casa, porém não resistiu. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) mas os paramédicos constataram o óbito no local.


De acordo com a policia, o veículo que os criminosos estavam havia sido roubado, eles fizeram um motorista de aplicativo de refém, colocaram a vítima no porta-malas e foram cometer o homicídio. Após assassinarem Murilo, o veículo foi abandonado em uma avenida da cidade.


A polícia abriu um inquérito para investigar as motivações do crime.




Fonte: Peba Notícias 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.