JOVEM DE 18 ANOS É EXECUTADO PELAS COSTAS EM CATALÃO

 



Um jovem de 18 anos, identificado como Víctor Gabriel Vasconcelos , foi alvejado com um tiros na cabeça. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira 22, por volta das 10h30, na avenida José Marcelino, no Bairro Castelo Branco, em Catalão.



De acordo com informações, a vítima estava dentro do posto, quando um dos suspeitos chegou a pé no estabelecimento e efetuou um disparo na cabeça do jovem, e na sequência fugiu em moto que deu fuga ao atirador.


A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após ser reanimado em estado gravíssimo encaminhou ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão. A vítima morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.


A polícia realiza várias diligências para localizar os autores desse crime. A motivação do crime não foi informado pela polícia militar.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.