IDOSA MORRE APÓS SER ATROPELADA NA BA-526 EM SALVADOR-BA




Uma idosa de 68 anos morreu neste sábado (10) após ser atropelada na altura do km 14 da BA-526 (CIA-Aeroporto), em Salvador, sentido ao município de Simões Filho, na região metropolitana. As informações são da Polícia Militar e da Concessionária Bahia Norte, responsável pela rodovia.


De acordo com testemunhas, a idosa foi atingida por um carro. Conforme detalhou a Bahia Norte, a equipe de resgate da concessionária chegou ao local para atendimento e ao constatar que a vítima não apresentava sinais vitais, atestou o óbito.


A PM também esteve no ponto onde ocorreu o atropelamento e disse que uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) encontrou a idosa já morta. Além disso, o motorista que dirigia o veículo envolvido no caso não estava no local.


A concessionária disse ainda que a Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas e encaminhadas ao local do acidente. A Bahia Norte lamentou o ocorrido e informou que colabora para a resolução do caso junto às entidades competentes.


Fonte: G1 BA



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.