HOMEM USA BOTIJÃO DE GÁS PARA ESPANCAR E MATAR COLEGA DE TRABALHO DENTRO DE UMA DISTRIBUIDORA NO PERU

 



Google Tradutor...


Um sujeito identificado como Rafael Vilcatoma Arone assassinou seu colega de trabalho quando ambos trabalhavam em uma distribuidora de gás. A cena violenta foi registrada por câmeras de segurança.


As imagens mostram o momento em que a vítima, com as iniciais ALH , etiquetava e arrumava os cilindros vazios com grande concentração. Momentos depois, deu as costas ao seu carrasco, que aproveitou o momento de distração para pegar um dos valores do gás e jogá-lo em sua cabeça.



Não contente com isso, o criminoso bateu no rosto do colega várias vezes, até que ele ficou sem vida e caído no chão. Depois de cometer o assassinato, ele decidiu fugir rapidamente; no entanto, agentes da Polícia Nacional o capturaram em tempo recorde e o transferiram para a prefeitura.


O incidente ocorreu na terça-feira, 6 de setembro, nas primeiras horas da manhã. Sabe-se que Rafael Vilcatoma foi interrogado para descobrir o motivo que o levou a agredir fatalmente seu colega de trabalho.






Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.