HOMEM MORRE APÓS CARRO CAPOTAR NA ESTRADA DA PENAL EM RONDÔNIA




O trágico acidente que resultou em vítima fatal aconteceu na madrugada deste domingo (04) na Estrada da Penal, região do distrito de São Carlos e Nova Aliança, quilômetro 55, na zona rural da capital de Rondônia.



Dilson Oliveira da Costa, 30,morreu após capotamento de um automóvel modelo Celta de cor preta. O motorista de 50 anos teria perdido o controle da direção e o veículo capotou várias vezes.



O condutor do veículo sofreu lesões leves, foi atendido pelos Bombeiros e fugiu correndo para a mata ao ver a PM chegando. Ele apresentava sintomas de embriaguez.



O passageiro Dilson foi lançado para fora do carro e acabou indo a óbito no local. Nesta manhã de domingo equipes da Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.



Fonte: Rondônia Ao Vivo 


Vídeo


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.