HOMEM É PERSEGUIDO E ASSASSINO A TIROS NA VILA JERUSALÉM EM TERESINA

 



A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.

 

Um homem identificado como Francilio Barbosa Ferreira, de 31 anos, vulgo ‘Borracheiro’, morreu por volta das 14 horas desta quinta-feira (01), após ser atingido com disparos de arma de fogo em uma região de mata na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a Polícia Militar. 


Segundo informações do capitão Sousa Marques, do 1° Batalhão, explicou que segundo as primeiras informações, ‘Borracheiro’ havia conseguido uma motocicleta e teria ido cometer um crime na zona Sudeste de Teresina. Lá, uma terceira pessoa teria intervido, realizou disparos contra Francilio e o perseguiu até a Vila Jerusalém, onde caiu sem vida nas proximidades de uma galeria. 



"Ele era morador de rua e costumava ficar aqui na região da Jerusalém, da principal, e ele saiu ontem, estava no semi-aberto, saiu ontem da Major César e hoje conseguiu uma moto que a gente não sabe se foi furtada ou emprestada e vamos passar para a Polícia Civil fazer a investigação. Puxamos a placa, a moto é quente e ele pegou essa moto ele foi para a região do 8° Batalhão. Lá ele tentou cometer um crime, onde um terceiro ia passando a resolveu intervir e fez uma série de disparos contra o borracheiro, inclusive perseguiu ele até aqui na Jerusalém. A princípio a gente pode perceber dois disparos de arma de fogo”, disse o capitão.


O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal, que foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que removerá o corpo na sequência. O capitão ressaltou ainda que populares o viram correndo para o local em que caiu, já alvejado e na posse de uma arma de fogo, que não foi encontrada.





6 comentários:

  1. Se é da turma do semiaberto então tá tranquilo.
    ao menos ele conseguiu um cantinho pra descansar.😃

    ResponderExcluir
  2. Sinistro ☠️🤷🏻🔪☠️

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ficha cagada então era gente fina 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Borracheiro tomou bala pra caramba hein, morreu de olhos abertos. 👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂A fisionomia desses caras ficam igual a do filme do motoqueiro fantasma quando manda o bandido olhar nos zölhus dele.
      😳🤯👀🖕🏽

      Excluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.