HOMEM É MORTO A TIROS EM SÃO FÉLIX DO XINGÚ

 



Um homem que não teve identidade revelada foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (12), em São Félix do Xingu, no sul do Pará. De acordo com informações de testemunhas, atiradores executaram a vítima no meio da rua e fugiram logo em seguida. Com informações do site Debate Carajás.


O homem foi alvejado no momento em que trafegava em uma motocicleta pela cidade. Uma imagem compartilhada nas redes sociais, logo após o crime, mostra a vítima jogada ao chão, próximo do meio fio. Dezenas de curiosos se aproximaram do corpo. A Polícia Civil de São Félix do Xingu abriu inquérito para investigar o caso.


A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para analisar e remover o corpo à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados exames que apontam a causa da morte, assim como testes que devem ajudar a Polícia Civil a esclarecer a dinâmica do crime.


Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato. Durante o processo investigativo, a polícia deverá ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança, na tentativa de identificar os criminosos, para, então, esclarecer a motivação do homicídio.




Fonte: O Liberal 








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.