HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM BALNEÁRIO NO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU

 



A vítima identificada como Victor Ribeiro de aproximadamente 25 anos, foi morto com vários golpes de terçado na tarde deste domingo (04), enquanto estava bebendo e se divertindo dentro de um balneário às margens do rio Acará-mirim. 


Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo desde cedo próximo a sua residência e teve uma suposta discussão com um homem. Victor havia ameaçado o mesmo que se retirou do local e tomou destino desconhecido. Horas depois, Victor decidiu ir até um balneário que ficava próximo a sua casa, em um certo momento distraído, dois homens chegaram em uma canoa e desferiram vários golpes de terçado contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do município, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Após o crime a dupla fugiu pelo rio. 


A Policia Civil desde o momento do homicídio está trabalhando para chegar aos autores. Pelo menos 7 pessoas que presenciaram a ação, foram encaminhadas até a delegacia para serem ouvidas pelo delegado. O balneário possui câmeras de segurança que poderiam ajudar no trabalho de investigação da Policial. 


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.