HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO BEBIA EM UM BAR NO MUNICÍPIO DE ITACOATIARA

 




Um homem identificado como Jackson Vinhote, 43 anos, vulgo "Tonzão" foi brutalmente assassinado, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas, o crime aconteceu na noite da quinta-feira (1º).


De acordo com informações preliminares, a vítima estava com outros homens em bar bebendo, quando dois homens que passaram pelo local na garupa de uma motocicleta chegaram atirando em Tonzão


Segundo informações, após a chegada da polícia, foi verificado que a vítima foi atingida pelo menos 24 vezes, o homem não resistiu aos tiros e faleceu no local.


Um outro homem que não teve a sua identidade revelada, que também foi atingido por disparo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital José Mendes e seu estado de saúde é estável.


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), já está investigando o crime e busca mais informações que possam ajudar a concluir o caso.



Fonte: Laranjeiras News




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.