HOMEM É ESFAQUEADO NA FILA DE UMA CASA LOTÉRICA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

 



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem foi esfaqueado por outro na fila por atendimento em uma casa lotérica, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Levada para um hospital da rede pública estadual, na mesma cidade, a vítima não resistiu e morreu. O criminoso, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.


O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu na manhã desta segunda (26). As imagens são fortes e foram gravadas pouco depois das 10h. Elas mostram algumas pessoas esperando o atendimento. O criminoso está de camisa verde, atrás da vítima.


Ele puxa a faca da bermuda, abre espaço entre as pessoas e golpeia o outro homem no pescoço. A vítima é atingida por ao menos duas facadas e cai no chão, enquanto, ao redor, as pessoas que estavam na lotérica correm do local.


O criminoso sai andando com a faca na mão e desaparece. A Polícia Civil informou que o homem foi capturado em flagrante e levado para a delegacia da cidade, “onde estão sendo tomadas as devidas providências”.


A vítima chegou a ser levada para o Hospital João Murilo, mas, segundo a unidade, chegou morta ao local.


Moradores da cidade, que não quiseram se identificar, afirmaram que a vítima é um gari que estava recebendo o salário. O nome e idade dele também não foram divulgados.


Essas testemunhas disseram que outras pessoas também teriam sido atingidas de raspão pelas facadas, mas a polícia e o hospital não confirmam essa informação.


O corpo do homem morto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.



Fonte: G1 PE





Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.