HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM UMA ESTRADA DE TERRA EM SERRA DO MEL

 




A vítima, identificada como Francinildo Marcelino da Silva, de 26 anos, possuía ferimentos compatíveis com perfurações por disparo de arma de fogo, na região da cabeça. O corpo dele foi encontrado por populares, por volta das 14h30, que acionaram a Polícia Militar. Familiares informaram que ele tinha problemas psicológicos e havia pegado uma carona, no pela manhã, para a Vila Brasília. Depois disto, não foi mais visto. A Polícia Civil vai investigar o caso.



O corpo de um homem foi encontrado por volta das 14h30 desta quinta-feira (15), em uma estrada carroçável da Vila Goiás, no município de Serra do Mel.


A vítima foi identificada como Francinildo Marcelino da Silva, de 26 anos. Ele possuía ferimentos compatíveis com perfurações por disparo de arma de fogo, na região da cabeça.


A Polícia Militar foi acionada ao local por populares que passavam pela estrada e avistaram o corpo.


Ao ser informada sobre o homicídio, familiares da vítima contaram aos policiais que ela havia saído de casa, na manhã de hoje, com destino à Vila Brasília e que teria pegado uma carona para o destino final. Ainda segundo a família, Francinildo tinha problemas psicológicos.


O Itep foi acionado. O corpo será removido para a sede de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Fonte: Mossoró Hoje 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.