HOMEM É BRUTALMENTE ESPANCADO EM UM BAR ENQUANTO ASSISTIA PARTIDA DE FUTEBOL NO RN





 O motivo do espancamento, seria por causa da camisa de um time de futebol, que a vítima estaria usando


 

 Um homem foi espancado por um grupo de torcedores, enquanto assistia uma partida de futebol, dentro de um bar conhecido por" Litrinho Bar" na esquina 10 com a Braúna em Mossoró.


 A vítima ainda chegou a ser arrastada para fora do bar pelos agressores.






2 comentários:

  1. Acontece que nessa porra de país não se valoriza um cientista, por exemplo, mas jogador de futebol é paparicado como se fosse alguém que estivesse acima de todas as outras pessoas, e quem é um jogador profissional de futebol? É apenas um cara que tem uma habilidade melhor pra jogar que as outras pessoas não tem, e mesmo assim, não deve ser endeusado por isso, como faz a televisão com todo esse povo idiota e marionete que acredita em tudo que ela diz. Ah sim, eu também não gosto de política, BBB, novela, etc, mas depois eu falo dessas outras merdas!!!! Brasil é foda. veja só, enquanto milhares de pessoas aqui acordam sem saber o que vão comer e dormem na rua sem saber se vão acordar vivo. Engraçado, para esses serviços sociais. o governo não está nenhum pouco interessado em agilizar

    ResponderExcluir
  2. Bando de animal, povo burro

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.