HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO CREMAÇÃO EM BELÉM

  



O segurança Elvis William Pinto Diniz, de 53 anos, foi morto com oito tiros - quatro na cabeça e o restanteno tórax - por volta das 16h desta terça-feira (13), logo após sair de casa em direção ao trabalho, no bairro da Cremação. O crime ocorreu na passagem São Sebastião, entre as passagens São Silvestre e Umariz, próximo à avenida Alcindo Cacela. Apesar das características de uma execução, a Polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio, já que alguns bens da vítima foram levados pelos criminosos.


De acordo com uma familiar, a vítima atuava como segurança em uma padaria localizada na travessa Padre Eutíquio. Elvis pilotava uma motocicleta e estava a poucos metros de casa quando foi interceptado por um veículo Siena, onde estavam seus executores. Os tiros foram disparados quase à queima-roupa e levaram a vítima à morte instântanea.


Elvis morava com a mãe e tinha quatro filhos. Ainda segundo parentes, ele não tinha passagem pela Polícia. Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área e manteve afastados os curiosos que se aglomeraram rapidamente na rua para garantir o trabalho dos técnicos da Polícia Científica. 


O delegado de plantão e investigadores da Divisão de Homicídios estiveram na cena do crime. As primeiras informações que a Polícia obteve foi de que os autores do homicídio desceram de um veículo de cor prata e efetuaram os disparos à altura da cabeça e do tórax da vítima.



Fonte: O Liberal 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.