HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO CREMAÇÃO EM BELÉM

  



O segurança Elvis William Pinto Diniz, de 53 anos, foi morto com oito tiros - quatro na cabeça e o restanteno tórax - por volta das 16h desta terça-feira (13), logo após sair de casa em direção ao trabalho, no bairro da Cremação. O crime ocorreu na passagem São Sebastião, entre as passagens São Silvestre e Umariz, próximo à avenida Alcindo Cacela. Apesar das características de uma execução, a Polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio, já que alguns bens da vítima foram levados pelos criminosos.


De acordo com uma familiar, a vítima atuava como segurança em uma padaria localizada na travessa Padre Eutíquio. Elvis pilotava uma motocicleta e estava a poucos metros de casa quando foi interceptado por um veículo Siena, onde estavam seus executores. Os tiros foram disparados quase à queima-roupa e levaram a vítima à morte instântanea.


Elvis morava com a mãe e tinha quatro filhos. Ainda segundo parentes, ele não tinha passagem pela Polícia. Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área e manteve afastados os curiosos que se aglomeraram rapidamente na rua para garantir o trabalho dos técnicos da Polícia Científica. 


O delegado de plantão e investigadores da Divisão de Homicídios estiveram na cena do crime. As primeiras informações que a Polícia obteve foi de que os autores do homicídio desceram de um veículo de cor prata e efetuaram os disparos à altura da cabeça e do tórax da vítima.



Fonte: O Liberal 





15 comentários:

  1. Triste 😔😔, meus sentimentos a família desse trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse Trabalhador é o KARALHO cara!!!🤨🖕🏽 outro dia só deu 1.65m me exercitar um pouquinho as 6 da manhã antes do trabalho barra e paralelas flexões.um maudito trabalhado catou: a praça é nossa meu amo a praça é nossa..mexendo comigo. outro dia outro ficou fazendo o som da música do Silvester stalone.tan, tam , tam tam...
      por me ver me exercitar.tem DESGRAÇADO da faxina aqui 1.65m orelha toda estorada Jiu Jitsu. Falei com ele. hora boa ne "mestre" hora do almoço.e ele me repreendeu dizendo.ooooRRAPA! e GERÊMIAS ou gere que ficavam gritando quando eu passava! e GERÊMIAS na frente de todo mundo da adm da escola no dia da palestra de uma psicóloga que veio nos dar palestra sobre comportamentos no trabalho e buling. ela perguntou oque gritaram Ae atrás ? nossa fiquei curiosa agora!? e eu sentado quetinho na minha.

      Excluir
    2. Não vou estar LÁ! Más TOMARA QUE UM dia trabalhador ou trabalhadora TENHA treta contra tu! TOMARA!!! TEM GENTE BOA ATÉ TEM. MAS É MUITO ESCASSO!!!

      Excluir
    3. Até professora e professor bilingues ficaram com ódio de min só porque passei e escutei ela de risinho pra ele na escada nem olhei.(foda se) eu indo inocente pra copiadora!SOU PARA RAIO DE gente RUIM!!!Não tenho dinheiro e moral pra ter filho(a) por causa de esculachos 10.000 de trabalhadores e trabalhadoras! se eu luta se só kik boxing eu iria mandar muito "macho" tomar no CÚ seja na rua ou no trabalho pra me pegar la fora tentar né.

      Excluir
    4. GRAÇAS A DEUS NÃO SOU NADA!! Iria ter MUITA gente no inferno pra brigar comigo!!!
      Más "tou de boa" não me canso de ser gente boa na medida do possível um bom cidadão.

      Excluir
    5. -Não entendi, dá pra repetir?

      Excluir
    6. Repeti tudo de novo aí bem feito chita --babuíno.

      Excluir
    7. BEM FEITO éO teu cum.👌🏽🤛🏽🖕🏽😎🖕🏽

      Excluir
  2. Poético 👏👏, porém tá cherando oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu CÚ! Esqueceu? Me deixa doidão doidaço
      🤭💩🤮🖕🏽

      Excluir
    2. 😂🖕🏻🖕🏻🐈👈🏻

      Excluir
  3. Foi muita bala e raiva juntos pra um "simples latrocínio" 🤔.....
    Coletado 😬

    ResponderExcluir
  4. +1 pra vala no colo do tio Lu

    ResponderExcluir
  5. Já era mano caixão ⚰ e vela preta amém

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.