HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO SANTA MÔNICA EM FEIRA DE SANTA-BA

 


Um homem foi assassinado na Rua Santo Expedito, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (2). O crime ocorreu por volta das 16h, no interior de um posto de lavagem, onde a vítima trabalhava.


O funcionário foi alvejado com cerca de sete tiros, por dois homens que invadiram o local a bordo de uma motocicleta sem placa. Ele caiu sentado em uma cadeira.


Os tiros atingiram a vítima nos bracos, na cabeça, coxa e mão. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e preservou o local do crime, até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH).


Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Thiara Martins, que realizou o levantamento cadavérico, informou que a identidade da vítima não pôde ser confirmada no local do crime, mas que segundo as informações coletadas ele trabalhava no posto somente há três dias.


“Trata-se de mais um homicídio aqui na cidade. Infelizmente veio a óbito, na tarde de hoje, um funcionário recém-admitido no estabelecimento, estava só há 3 dias aqui trabalhando, quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos que ceifaram a vida dele através de disparos de arma de fogo. A identidade da vítima segue ignorada, mas há informações de que ele pode se tratar de um dos envolvidos em uma ocorrência há mais ou menos dois meses no centro da cidade, sendo esta informação a confirmar. Ao que parece, ele se tratava de uma pessoa conhecida no bairro e já tinha trabalhado em outros estabelecimentos da mesma espécie, como lava-jato, postos de gasolina, então não era um desconhecido da localidade”, afirmou a delegada.




Fonte: Acorda Cidade 






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.