HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA DE NATAL-RN



Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (8) no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h na rua José Olinto de Macêdo.


A vítima foi identificada como Luan Kennedy Pereira da Silva, de 22 anos.


A princípio, o crime não teve testemunhas. Segundo a polícia, moradores da região ouviram quatro disparos de arma de fogo e passos de uma pessoa correndo pela rua. Em seguida, encontraram o corpo de Luan.


Ninguém informou à polícia se o crime teve mais de um autor e se o criminoso fugiu de carro, de moto ou a pé, por exemplo.


A área foi isolada por policiais do 1º Batalhão da PM, responsável pela Zona Leste da capital, até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).


Familiares de Luan foram até o local, porém, abalados, não quiseram dar entrevistas.


Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito do crime foi identificado ou localizado. A circunstância da morte e a motivação para o crime serão investigados pela Polícia Civil.



Fonte: G1 RN




Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.