HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM COELHO NETO-MA

 



O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (02/09), por volta das 2h. A Polícia Militar foi acionada por populares que ao chegar no local a vítima já estaria sem vida.


De acordo com testemunhas, Francisco Figueiredo da Silva, conhecido popularmente por Chiquinho Cigano, estava indo ao banheiro do bar, quando foi surpreendido por um indivíduo, que lhe desferiu 6 disparos de pistola a queima-roupa.


O autor dos disparos fugiu logo após a execução, há informações de que o mesmo chegou ao local sozinho, pilotando uma motocicleta modelo pop e de cor vermelha. O crime teria sido um possível acerto de contas já que não foi levado nenhum pertence da vítima


A Polícia Militar de Coelho Neto realizou rondas pelas imediações, porém sem êxito. Até o momento, não há informações sobre a identidade e o paradeiro do assassino.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.