HOMEM AGONIZANDO SER BALEADO NA CABEÇA EM TERESINA

 




Um homem identificado como José Nilton Araújo Sousa foi assassinado com um tiro na cabeça, no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.


De acordo como capitão Suedney, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava correndo no campo de futebol do Anita Ferraz quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo na cabeça. “Aparentemente, pelos relatos dos populares, a vítima era uma pessoa pacata e tinha o costume de correr no campo e, talvez, tenha sido confundida. Quando chegamos ele estava aguardando atendimento, agonizando”, explicou o capitão.


José Nilton Araújo Sousa morava a poucos metros do local onde foi baleado. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância.


O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a localização do suspeito de efetuar o disparo e matar José Anilton.




Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.