HOME É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM TORITAMA-PE




Elielson Ferreira morava no bairro Novo Alvorecer, em Toritama 





Um homem foi assassinado no final da noite desta segunda-feira (5), na rua Manoel Lira, na Vila Canaã, território de Caruaru, vizinho ao município de Toritama.


Populares que residem na rua relataram que ouviram uma sequência de disparos, e em seguida, o barulho de uma motocicleta saindo do local em alta velocidade.


Quando a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a cena do crime, encontraram o corpo de Elielson Ferreira (25 anos), o conhecido “Kinho”, que residia no bairro Novo Alvorecer, em Toritama, já caído ao chão e sem sinais vitais.




Elielson possuía antecedentes criminais e recentemente esteve recolhido ao sistema penitenciário, tendo sido liberado há cerca de oito meses.


Após a área ter sido isolada e com a chegada da equipe da Polícia Civil, a cena do crime foi investigada e foram encontradas algumas cápsulas de revólver calibre 38, indicando que Elielson foi alvo de vários disparos e que o seu algoz teria recarregado a arma durante a execução.


O cadáver foi recolhido pelo Instituto de Criminalística e foi levado para o IML da cidade de Caruaru. Até o momento, os suspeitos pelo crime não foram identificados e detidos.



Fonte: Blog da Polo



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.