FUNCIONÁRIO DE LOJA DE VEÍCULOS É MORTO A TIROS EM ARAPIRACA

 



veículos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (2) próximo ao estabelecimento na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.


Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, três criminosos chegaram ao estabelecimento, um deles ficou em um veículo Ford Ka e outros dois entraram no estabelecimento.


Em seguida a dupla começou a efetuar disparos no interior do estabelecimento, o proprietário do local, que tinha porte de arma, revidou, mas acabou sendo atingido com um disparo em uma das pernas. ele ficou ferido, precisando ser socorrido em um veículo particular até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para receber atendimento, já um funcionário da loja também foi atingido. O homem identificado apenas como Eduardo correu ferido, conseguindo ainda atravessar a rua, mas acabou caindo em uma calçada e falecendo próximo ao local do fato.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e apenas constatou o óbito. A vítima fatal não teve a identidade revelada. Após o crime os suspeitos foragiram, tomando destino ignorado.


A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os devidos procedimentos.



Fonte: Diário de Arapiraca 




6 comentários:

  1. Morre não. me vendi um carro Ae. Ops. pode morrer sim. me alembrei que não vou ter dinheiro pra comprar carru não!💰😭🖕🏽 🚘💰💰💰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto... "Me alembrei" 🤭🖕🖕

      Excluir
    2. Ja tiraram o vídeo do A 🖕🏽😔😭🤳🏻

      Excluir
    3. Gringo.analfabeto é o meu braulinho que sabe contar só até o número
      12. 😭🖕🏽

      Excluir
  2. Vendeu carro com o motor ruim? Eis a questão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi esse o motivo? Mereceu morrer! isso da uma merda danada e envolvimento de documentação atrasada ou quem comprou NÃO consegue transferir de nome o veículo etc..também.

      Excluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.