DUPLO HOMICÍDIO EM MARINGÁ



 Uma das vítimas é dono de um mercado que acabou atingido por bala perdida





Duas pessoas acabaram sendo assassinadas a tiros durante o início da noite desta sexta-feira (23), na frente de um mercado situado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, esquina com a Rua Rio Parnaíba, na região do Parque Residencial Tuiuti, em Maringá.


De acordo com as informações da PM, o alvo do atirador seria a Anatan Aparecido Waldomiro, que inclusive estaria completando idade nova hoje, 30 anos. Ele foi até um mercado fazer uma compra, no momento que ele saia do local, um criminoso portando uma arma de fogo saiu correndo atrás da vítima que ainda tentou fugir. Armado o criminoso realizou vários disparos contra Anatan que foi atingido e morreu no meio da Avenida Franklin Delano Roosevelt. No momento dos disparos, Marcelo Zerbinatti, proprietário o mercado no qual o jovem estava, também acabou sendo alvejado por um único tiro (bala perdida), que era para ter acertado Anatan. Após o crime o assassino fugiu.


Socorristas do Samu estiveram no local, a morte do jovem foi constatado de forma imediata. Já Marcelo, a equipe tentou salvar a sua vida, foi feito a entubação, ele entrou em parada cardiorrespiratória onde foi feito por vários minutos a (reanimação) cardiopulmonar, apesar de todos os esforços o médico do Samu só pode constatar o óbito após alguns minutos.


De acordo com conhecidos, Marcelo teria ido até o mercado da sua propriedade para buscar algumas coisas para a festa de aniversário do seu pai que hoje também está completando idade nova assim como o jovem Anatan. Foi neste momento que o empresário acabou sendo morto. Uma câmera de monitoramento registrou o crime.


A polícia acredita que existam outros envolvidos na execução. Um trabalho de perícia foi realizado no local e cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 foram recolhidas na cana. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Maringá.


Anatan, alvo do atirador contava com antecedentes criminais. Marcelo morreu de forma inocente neste caso e deixa a sua esposa e também dois filhos.




Fonte: Portal Maringá na Hora








Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.