DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS NA ZONA RURAL DE PARAUAPEBAS

 




Os corpos de João do Bonfim Pereira Rosa, de 23 anos, e Gilvan dos Santos Costa, de 21 anos, foram encontrados na manhã de hoje, 22, em uma área reservada ao pasto de gados, no Bairro Nova Conquista, na Palmares Sul, área rural de Parauapebas.


Agentes da segurança pública se dirigiram à região assim que receberam as informações da ocorrência e garantiram a preservação do local do crime, onde se amontoaram diversos conhecidos e curiosos, até a chegada de uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves.


De acordo com as investigações preliminares, a polícia acredita que os dois jovens foram levados ao local e executados com disparos de arma de fogo. A disposição dos corpos indica, conforme a perícia, que eles foram colocados de joelhos antes de ser assassinados.


A família de João do Bonfim afirmou não saber se o jovem tinha envolvimento com atividades ilícitas. Gilvan, por sua vez, era conhecido como “Jumento”, mas a família, abalada, não quis gravar entrevista. O caso segue em investigação.




7 comentários:

  1. Família não soube dizer......
    Então já sabemos que eram coisa ruim....
    Coletados com sucesso 😈👇🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. O vulgo "Jumento" se lascou, dessa vez não foi pro veterinário, mas sim pro inferno 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Se a família não quiz comentar e porque não era gente fina 😅

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.