CONFRONTO ENTRE TORCEDORES DA MANCHA VERDE COM TORCEDORES DA MAFIA AZUL

 



Torcedores da Máfia Azul e Mancha Verde se enfrentaram com pancadaria e tiros na BR-381, na altura de Carmópolis de Minas, nesta quarta-feira (28). Eles seguiam para os jogos dos times que ocorrem hoje em Belo Horizonte e Campinas, em SP.



O confronto entre as torcidas organizadas do Cruzeiro e do Palmeiras na BR-381, em Carmópolis de Minas, nesta quarta-feira (28), deixou quatro homens baleados e 10 homens feridos a chutes, socos e pauladas. As informações foram repassadas ao g1 pelas unidades de saúde onde os pacientes deram entrada. Veja imagens do confronto no decorrer da reportagem.



A direção do Hospital São Judas Tadeu em Oliveira confirmou a entrada de quatro torcedores do Cruzeiro baleados. Os homens de 26, 31, 33 e 36 anos tiveram ferimentos na cabeça, pernas e outras partes do corpo. Após atendimento médico, os quatro foram liberados e já deixaram o hospital.


A Santa Casa de Carmópolis de Minas confirmou 10 palmeirenses feridos a chutes, socos e pauladas; eles têm entre 30 e 50 anos. Cinco deles tiveram ferimentos na cabeça, com necessidade de sutura e dois tiveram traumas no tórax, sendo que um deles apresenta quadro mais crítico, com necessidade de transferência para um hospital de maior complexidade, que não foi revelado.




Fonte: G1















Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.