COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DOIS MORTOS EM ITAITUBA NO PARÁ




Testemunhas relataram um acidente entre duas motocicletas que deixou dois mortos, e uma mulher gravemente ferida no sábado (17), a fatalidade aconteceu por volta de 22:00h em Moraes Almeida distrito de Itaituba, sudoeste paraense.


As primeiras informações, dão conta que o acidente aconteceu na Av. Topázio por volta das 22:00 horas, uma testemunha relatou ao Portal Jamanxim que as duas motos transitavam em sentido contrario quando uma caminhonete passou levantando bastante poeira prejudicando a visibilidade e levando as motos a se chocarem de frente.


Uma das motos era ocupada por duas mulheres que são irmãs gêmeas, Lídia Alcântara de 24 anos que faleceu no local, e Lívia Alcântara 24 que foi socorrida encaminhada para Novo Progresso. A outra moto estava ocupada por Phablo Perondi de 15 anos, que também faleceu. Phablo e filho de Oberdan e Simoni Perondi, tradicional família de Moraes Almeida.


Segundo informações, a Jovem Lídia Alcântara se encontra em Novo Progresso em estado grave no Hospital Municipal.


“A família pede ajuda a quem poder colaborar para fazer o translado das duas mulheres para a cidade natal Município de Altamira no Pará”.



Fonte: Portal Jamanxim








Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.