CINCO HOMICÍDIO SÃO REGISTRADO NA MESMA NOITE EM SÃO LUÍS-MA

 


A noite de quinta-feira, (01), foi considerada violenta, com registro de cinco homicídios violentos na região metropolitana de São Luís.


Além do assassinato do policial, outras cinco pessoas foram executadas. Na Rua Carlos Augusto, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, um jovem de 22 anos identificado como Carlos Henrique Sousa Soares, foi executado a tiros.



Carlos Henrique Soares foi morto no Parque Jair (Reprodução)

Segundo informações à polícia, o crime ocorreu por volta das 21h00, quando os atiradores chegaram em uma motocicleta, próximo a vítima e dispararam várias vezes.


Carlos Henrique caiu da bicicleta desacordado, com marca de mais de cinco. Ele não resistiu e veio a óbito.


Quarenta minutos depois, na Rua do Fio, no Cruzeiro do Anil, um jovem de 18 anos, identificado como José Ribamar Nascimento dos Santos foi executado com um tiro na cabeça. A vítima chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio a óbito. Segundo informações de testemunhas, os autores fugiram em uma motocicleta preta.


Por volta das 22h50, um rapaz de 20 anos, identificado como Mateus Teixeira da Costa foi morto com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Rua Kenia Cristina, no Parque Jair


Na madrugada de quinta para sexta-feira (2/09), mais dois homicídios foram registrados, um no Mercado Central, Centro de São Luís e outro no Residencial João Alberto. No primeiro caso um homem que não teve a identidade revelada foi encontrado morto com lesões de arma de fogo no abdômen e no braço.


Logo em seguida uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça. Os autores chegaram no local de moto e efetuaram o disparo que atingiu a vítima. Informações da polícia, o local do crime é conhecido pela venda de entorpecentes.


A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) vai investigar todos os casos. Nenhum suspeito foi preso.









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.