CICLISTA TEM CABEÇA ESMAGADA APÓS CAIR DEBAIXO DE UM CAMINHÃO EM TERESINA

 




Uma câmera registrou o momento em que um homem, identificado como Stiveny Ribeiro, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (08) após ser atropelado por um caminhão no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Rua Visconde da Parnaíba, zona Leste de Teresina. A vítima estava em uma bicicleta e foi colhida pelo veículo, que fugiu do local sem prestar socorro.


O caminhão seguia sentido Pedra Mole-São Cristóvão e o atropelamento ocorreu nas proximidades da APCEF. O ciclista morreu em cima de uma faixa de pedestre.


Populares seguraram o motorista e cercaram o caminhão a cerca de 500 metros do local onde ocorreu o acidente. O condutor chegou a afirmar que teria passado pelo sinal quando o ciclista bateu na caçamba do caminhão. 



Motociclistas que presenciaram o atropelamento tentaram impedir que o condutor do caminhão se evadisse do local. Eles chegam a gritar com o homem dizendo "o rapaz está fugindo, ele espocou a cabeça do rapaz. Matou o ciclista. Espere, não vai fugir não. Bora, pega ele!", diz um popular enquanto grava o vídeo.


O Batalhão da Polícia Militar, que atua na região, foi acionado para atender a ocorrência e fazer o isolamento da área. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer o recolhimento do corpo. O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes. 




Fonte: Portal o Dia








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.