CICLISTA TEM CABEÇA ESMAGADA APÓS CAIR DEBAIXO DE UM CAMINHÃO EM TERESINA

 




Uma câmera registrou o momento em que um homem, identificado como Stiveny Ribeiro, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (08) após ser atropelado por um caminhão no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Rua Visconde da Parnaíba, zona Leste de Teresina. A vítima estava em uma bicicleta e foi colhida pelo veículo, que fugiu do local sem prestar socorro.


O caminhão seguia sentido Pedra Mole-São Cristóvão e o atropelamento ocorreu nas proximidades da APCEF. O ciclista morreu em cima de uma faixa de pedestre.


Populares seguraram o motorista e cercaram o caminhão a cerca de 500 metros do local onde ocorreu o acidente. O condutor chegou a afirmar que teria passado pelo sinal quando o ciclista bateu na caçamba do caminhão. 



Motociclistas que presenciaram o atropelamento tentaram impedir que o condutor do caminhão se evadisse do local. Eles chegam a gritar com o homem dizendo "o rapaz está fugindo, ele espocou a cabeça do rapaz. Matou o ciclista. Espere, não vai fugir não. Bora, pega ele!", diz um popular enquanto grava o vídeo.


O Batalhão da Polícia Militar, que atua na região, foi acionado para atender a ocorrência e fazer o isolamento da área. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer o recolhimento do corpo. O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes. 




Fonte: Portal o Dia








18 comentários:

  1. Esse negócio de linchamento intimida as pessoas a pararem pra prestar socorro.
    Posso não ter entendido o vídeo, mas pareceu q o ciclista invadiu o caminhão. Achei o ciclista muito no meio da rua, tem que andar mais pelos cantos. Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o ciclista queria ultrapassar uma carreta bitrem no meio de uma avenida. Óbvio que não daria certo. Também culpo o caminhoneiro por não ter parado. Estando certo ou não ele devia ao menos ter parado e acionado as autoridades.

      Excluir
  2. O caminhoneiro não teve culpa, que porra foi que esse ciclista foi fazer grudado na carreta? Ele não estava indo no lado certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🗣vc já ouviu dizer o ditado popular que todo mundo tem cuLpa no cartório.seu vado. Malvado toma a letrinha i pra colocar no V ado.

      Excluir
    2. Sim, o ciclista que foi na direção do caminhão

      Excluir
  3. Deus que me perdoe falar uma coisa dessa. Mas esse cara "pediu" pra morrer, andar de bicicleta no meio da pista com trânsito pesado, e ainda querer ultrapassar uma carreta.

    ResponderExcluir
  4. A vida é um sopro, slc o rapaz não sobrou nada. 😳

    ResponderExcluir
  5. Pra isso que serve andar perto de carro...
    Agora ainda querem arrebentar o motora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor das almas,
      Não teve ninguém andando perto de carro não!
      foi caminhão que a bicicleta resolveu entrar debaixo NÃO sei porque? 🤔

      Excluir
  6. o da bicicleta que foi pras rodas do peso pesado!!! o caminhão "chamou" a bicicleta! sinistro cara, muito sinistro!

    ResponderExcluir
  7. Quando criança ouvi dizer que não sempre. mas a cobra no mato fica olhando fixo pra cara do sapo e o sapo fica doidinho desesperado "gritando" mas só vai pra perto da boca da cobra pois parece que fica fraco hipnotizado.

    ResponderExcluir
  8. Ele ia morre de qualquer jeito,a irmã dele falou que ele era usuário de droga,e já tava jurado de morte

    ResponderExcluir
  9. O motorista tava andando RETO, na faixa, esse ciclista que é suicida e se matou. Ou era só bração e não sabia andar de bicicleta

    ResponderExcluir
  10. rapaz, não entendi o que esse ciclista quis fazer, ele com certeza deve ter visto o caminhão e foi de encontro ainda, por uma burrada dessas acabou custando a própria vida, tststs lamentável

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.