CÂMERAS DE SEGURANÇA MOSTRAM O MOMENTO EM QUE MULHER ABANDONA RECÉM-NASCIDA EM IPATINGA-MG

 




A Polícia Militar segue na tentativa de identificar a mulher, que foi filmada por câmeras de segurança instaladas em residências próximas ao local onde a recém-nascida foi abandonada, em uma caixa de papelão.


Na tarde desta quarta-feira (14) uma bebê foi encontrada dentro de uma sacola, em uma caixa de papelão, no bairro Vila Formosa, em Ipatinga. O homem que encontrou a criança percebeu que ela estava viva e gritou por ajuda, quando apareceram populares que a tiraram da caixa, auxiliando nos primeiros socorros até a chegada do SAMU, que socorreu e encaminhou a bebê até o Hospital Márcio Cunha.


Através das imagens é possível ver uma mulher vestindo blusa azul e uma bermuda preta, com uma touca na cabeça, tentando se disfarçar como um homem, carregando a sacola com a caixa e o recém nascido no interior dela.





Um comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.