BRIGA DE VIZINHOS TERMINA COM UM POLICIAL PENAL ESFAQUEADO EM JOÃO PESSOA

 


Um policial penal foi esfaqueado na tarde deste domingo (4) por um vizinho, em um condomínio no bairro Colibris, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão.


O policial foi identificado como João Gustavo de Albuquerque Silva, de 40 anos. O suspeito de ter cometido o crime seria um homem de 35 anos, vizinho da vítima.


Moradores do condomínio relataram à TV Cabo Branco que o policial penal apresentava comportamentos que assustavam a vizinhança, como ameaças.


Neste domingo (4), após uma discussão, um dos vizinhos esfaqueou o policial. Ele foi socorrido para o Trauminha, mas não há informações sobre seu estado de saúde.


O próprio vizinho suspeito de cometer o crime acionou a polícia. Segundo o delegado Diego Garcia, da Polícia Civil, o suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde foi ouvido e deve permanecer detido aguardando audiência de custódia.




Fonte: G1 PB





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.