BLINDADA É EXECUTADA COM VÁRIOS TIROS NO INTERIOR DO RN

 



Em Pedro Velho, a cerca de 86,2 km de Natal, no interior do Rio Grande do Norte, uma jovem foi morta por vários disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Graziela Magalhães, de 18 anos. Ela estava em uma moto acompanhada de um amigo quando foi abordada por criminosos que efetuaram vários disparos em sua direção. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (20), por volta das 5h30, e até o momento ninguém foi preso.  



A Polícia Militar informou que o amigo da vítima, que teve sua identidade preservada, também foi baleado durante a ação dos criminosos e socorrido a um hospital na região. Segundo as últimas informações, o estado de saúde do homem é grave. O local em que ele foi ferido, contudo, não foi confirmado. 


Ainda, conforme observa a PM, o alvo principal da ação dos criminosos era Graziela Magalhães, mas ainda não se sabe quais motivações levaram à execução da jovem. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local do crime para realizar o recolhimento do corpo e demais procedimentos necessários. 


O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Informações sobre as possíveis identidades dos suspeitos não foram confirmadas. 





Um comentário:

  1. Alguem devia ter avisado essa balofa asquerosa que primeiro: se fosse gravar um video pelo menos perca uns quilos e arruma um celular com uma camera boa e segundo: Essa merda de revolver enferrujado nao é uma glock

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.