BANDIDO MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM POLÍCIAS EM CAMETÁ

 





Yonab Pinto Ribeiro morreu de troca de tiros com a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (15) na vila de Juaba, em Cametá, nordeste paraense. O homem era suspeito de envolvimento no assassinato de Lucielson Bahia Portilho, no dia 29 de maio de deste ano, em Tucuruí, sudeste do Pará. A intervenção policial supostamente foi registrada na Corregedoria Geral da PM. As informações são do Gazeta do Pará. 



De acordo com a PM, os policiais realizavam o mandando de prisão contra Yonab na vila de Juaba. Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros e decidiram revidar. O suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Cametá (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. 


Yonab Pinto é suspeito de participação em diversos crimes na região de Tucurí. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a PM e a Polícia Civil e aguarda retorno. 




Fonte: O Liberal 



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.