ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADAS MORTAS APÓS SEREM INTERROGADAS PELO TRIBUNAL DO CRIME

  


Duas jovens foram assassinadas a tiros momentos após terem sido filmadas por criminosos na madrugada deste domingo (18), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. 


Em um vídeo que circula nas redes sociais, as vítimas são vistas sentadas em uma área de matagal enquanto são "interrogadas" por criminosos.


 A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência. Após buscas, dois corpos, do sexo feminino e ainda não identificados, foram localizados com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. Os autores do crime seguem foragidos, e a motivação do crime ainda é desconhecida.






4 comentários:

  1. Essas moças já sabem que se namorar bandido esse é o fim, o que não falta é reportagem de outras com esse final.

    ResponderExcluir
  2. A branquinha tão linda. Que pena viu. Andar pelo certo, se trabalhador e honesto e respeitador não é vergonha. Certo pelo certo. Que descanse em paz

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.