ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADAS MORTAS APÓS SEREM INTERROGADAS PELO TRIBUNAL DO CRIME

  


Duas jovens foram assassinadas a tiros momentos após terem sido filmadas por criminosos na madrugada deste domingo (18), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. 


Em um vídeo que circula nas redes sociais, as vítimas são vistas sentadas em uma área de matagal enquanto são "interrogadas" por criminosos.


 A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência. Após buscas, dois corpos, do sexo feminino e ainda não identificados, foram localizados com lesões decorrentes de disparos de arma de fogo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. Os autores do crime seguem foragidos, e a motivação do crime ainda é desconhecida.






18 comentários:

  1. Marmita azedou tropa😔👇👇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o proximo e voce e bonde vai matar voce com um tiro no seu cu e a bala vai sair pela cabeça kkkkkkk

      Excluir
  2. se gostassem de HOMEM DIREITO, não teriam esse fim

    ResponderExcluir
  3. Agora chooora....
    😈👌🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  4. Vez delas ter puxado uma academia e virar aquelas cavala... e seguir a vida de acompanhante de luxo... afinal acho que elas não tinha tanta opção e queriam uma vida fácil... agora já era morreram como vaquinha... marmitinha de elemento... xD

    ResponderExcluir
  5. Fazer o que se elas gostam é dos malandros. kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Facção rivais e putas de malandro da certo

    ResponderExcluir
  7. Vai da pra rico, inves q procura um velho ou um cara mais ou menos com dinheiro pra suatentar elas, NÃO vai dá pra noiado q tá contando os dias para morrer, o resultado, devia ter um kkk gostosinha pq não tiraram proveito virou adubo humano

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse ouvido os pais não estariam assim, -2 marmitas na área.

    ResponderExcluir
  9. Revoltante; mas é a realidade

    ResponderExcluir
  10. Foi aqui perto, A conversa que rola é que elas duas vinham de uma festa de madrugada, ao invés de andarem pelas avenidas de Fortaleza, as burras entraram num bairro dominado por uma facção que era rival a facção de onde elas moravam ,os caras mandaram o rosto delas pros grupos ai viram que não era das área!! Morreram De graça.na maldade!!

    ResponderExcluir
  11. Elas não era envolvidas entraram no bairro errado

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.