ADOLESCENTE DE 14 ANOS É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE ESTABELECIMENTO EM SANTANA DO IPANEMA




Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi assassinado na manhã desta sexta-feira (02), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima identificada como: Domício Bezerra Barboza Matos, por volta das 10h:20, estava dentro de um frigorífico, localizado na Rua Sinhá Rodrigues, no centro da cidade, quando teria sido surpreendida por um homem que sacou uma arma de fogo e efetuou disparo contra a cabeça da vítima que não teve tempo de defesa. 


O crime chocante foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, porém acabou não resistindo aos ferimentos falecendo após dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca. A Polícia Civil investiga o caso. 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.